Nesta madrugada, 3 de agosto, em Mirassol d'Oeste (a 329 km de Cuiabá), uma gestante, de 19 anos, foi vítima de violência doméstica ao ser agredida com tapas no rosto e na cabeça pelo seu ex-marido, de 20 anos, com ajuda da mãe do suspeito.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) após a vítima acionar que teria sida agredida.
Conforme informações da PM, a vítima relatou que foi até a residência do seu ex-marido para recuperar algumas peças de roupas, mas teve sua entrada negada. Insistindo em recuperar seus pertences, a situação se agravou quando o ex-marido reagiu com agressividade e começou a golpeá-la com tapas no rosto e na cabeça, com o auxílio de sua mãe. A vítima chegou a cair ao solo, resultando em machucados em sua barriga, preocupando devido à sua gestação.
Além das agressões físicas, o ex-marido também tomou o celular da vítima e o destruiu com um martelo. O episódio de violência doméstica deixou a jovem com hematomas no braço e queixando-se de dores na região pélvica.
Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
A equipe da PM localizou a jovem na casa de uma amiga onde ela buscava abrigo.
Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada à delegacia para as devidas providências que o caso requer.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.