Golpistas estão utilizando o nome da advogada Alice Bernadete Parra Merino para enganar clientes de seu escritório, localizado em Araputanga. Os criminosos conseguiram informações sobre ações referentes ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), no qual ela atua, e ligam para os clientes solicitando dinheiro para a elaboração da documentação.
A advogada esclareceu que não solicita dinheiro por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. "São ações de risco, e a gente só vai receber no final, se favorável. Portanto, não passem dinheiro", alertou.

Doutora Alice Bernadete informou que um de seus clientes repassou um valor expressivo aos golpistas, que chegaram a falsificar uma guia do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
"Caros colegas, tomem cuidado. Se receberem ligações nesse sentido, retornem com chamada de vídeo, pois esse número que aparece não é o meu telefone", disse a advogada, ao informar o número de WhatsApp de seu escritório, localizado em Araputanga: (65) 3261-1759.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.