logo

OBRAS EM 2023

Governador atende Dr. Gimenez e licitação do projeto de duplicação da MT-175 ocorrerá nesta quinta-feira

A obra compreende trecho crítico de 11,32 km, entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste, cuja execução está prevista para 2023


Por Rose Domingues Reis Assessoria/Dr. Gimen

img

Assessoria

O governador Mauro Mendes atendeu solicitação do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) e a licitação para o projeto de duplicação da MT-175, entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste da capital), vai ocorrer na próxima quinta-feira (15), às 9h, na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).


Esse é um trecho crítico que compreende 11,32 km da conhecida “rodovia da morte”. Conforme o deputado, a contratação da empresa para a elaboração de serviços de estudo e projetos é o pontapé inicial para a concretização da obra de duplicação aguardada há muitos anos pela população e que tem execução programada para 2023.
 

“Após mais de 30 anos de espera, finalmente a MT-175 será duplicada, e é importante lembrar que essa é a primeira duplicação da região oeste. A obra beneficiará a população das duas cidades e todos que passam no sentido entroncamento do Cacho ou Araputanga, vai melhorar ligação entre os municípios da microrregião e deles até o médio norte, no transporte de pessoas e de mercadorias, também é mais um compromisso de campanha cumprido”, enfatiza o deputado Dr. Gimenez.
 

Mendes destaca a importância de trabalhar em parceria com o deputado Dr. Gimenez no atendimento às diversas demandas da região que são prioridade do Governo de Mato Grosso, entre elas, a duplicação da MT-175. “Estamos empenhados em tirar do papel obras que vão efetivamente mudar a vida do cidadão, nós sabemos que essa rodovia vai melhorar a trafegabilidade e preservar vidas”.
 

“Desde que assumi o mandato, em 2019, essa é uma solicitação constante, por isso agradeço o governador por nos atender e garantir a execução da obra já para o ano que vem. Quero destacar ainda que é a primeira vez em mais de 30 anos que o município de São José dos Quatro Marcos elegeu um deputado que efetivamente está trabalhando pelas melhorias necessárias para a população”, finaliza o deputado.


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.