O governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), reincidiu o contrato com a empreiteira responsável pela obra da rodovia MT-248 que liga o município de Araputanga à Jauru.
A informação foi dada pelo Presidente da Empresa Mato-grossense de Assistência, Pesquisa e Extensão Rural (EMPAER) Layr Mota (PP) ao informar que a partir do Vice-governador Carlos Fávaro (PP), foi informado de que a obra será feita pela empresa Campesatto. ''É uma empresa de Mirassol D'Oeste, da região e nós vamos acompanhar o serviço que será iniciado muito em breve'', disse.
Conforme ele, a ordem de serviço foi dada pelo governador em reunião realizada em Cuiabá na noite desta segunda-feira (04).
Foto: TV Popular Web

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.