logo

Atualidades

Governador do Acre recebe dirigentes da Sicredi Noroeste MT


Por Assessoria Sicredi

img


A Cooperativa de Crédito irá inaugurar Unidade de Atendimento em fevereiro de 2017

 

O governador Tião Viana recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, a visita dos membros do Sistema de Crédito Cooperativo que atuam no Mato Grosso (Sicredi Noroeste MT) e se preparam para atuar no Acre a partir de fevereiro de 2017. O grupo já tem mais de 30 mil associados em 14 municípios, estimulando projetos de desenvolvimento principalmente no ramo agroindustrial.

Na reunião com o governador estiveram presentes os dirigentes da Sicredi Noroeste MT a presidente Marlene de Souza Santos, o vice-presidente Eduardo Francisco Duarte Ferreira, o Diretor Executivo Ediano José Neves, o Gerente Regional Uelligton Julio da Silva e o Gerente de Unidade Roberto Nascimento dos Santos.

Marlene Santos, presidente da Sicredi Noroeste MT, explica que a atuação do sistema já foi homologada pelo Banco Central. A prioridade será a de atender principalmente produtores rurais e empresários do agronegócio do estado, oferecendo até linhas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Durante a reunião com o governador Tião Viana, o grupo pediu principalmente seu apoio para que o Sicredi Noroeste MT também possa atuar com o Financiamento do Norte (FNO).

“Estamos aqui no Acre agora para expandir o cooperativismo em todas as áreas. Como somos uma cooperativa de livre admissão, atuamos em qualquer área, seja no campo ou na cidade. Viemos somar junto à comunidade cooperativista do estado”, conta Marlene Santos.

 

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.