COVID-19

Governador Mauro Mendes é diagnosticado com coronavírus; veja vídeo


Por Redação Popular Online

Foto: Mayke Toscano/Secom

O governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi diagnosticado com o novo coronavírus. O resultado do exame saiu na noite desta quarta-feira (3). A informação foi confirmada, na manhã desta quinta-feira (4), pela assessoria de comunicação. Mauro também divulgou um vídeo em suas redes sociais.


Conforme as informações, o governador está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas. Ele não sabe qual o dia da contaminação.


Mauro afirmou que está em sua residência, isolado em um quarto. Pediu à população que continue tomando todos os cuidados, pois a doença é séria. E reforçou para que, se possível, fique em casa.


Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais.


"Daqui em diante, vou despachar de casa, por videoconferência, sem os atendimentos presenciais. O Governo continuará a tomar todas as medidas necessárias contra a covid-19. Reforço para toda a população aquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. Se puder ficar em casa, fique. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento e use a máscara".
 

Veja o vídeo


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.