logo

Regional

Governo anuncia trabalho de tapa-buracos e reconstrução da MT-248 para 2017


img


Em reunião com prefeitos da região Oeste de Mato Grosso, o secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, apresentou o Plano de Trabalho do governo para 2017.  Ele informou que esse ano será feito um paliativo para melhorar as condições das rodovias da região.

“Manteremos a empresa fazendo o trecho da MT-175, que é de Araputanga até o Cacho, teremos uma empresa na MT-170, no trecho do Caramujo até o Rio Cabaçal e entraremos com força, inicialmente com tapa-buracos, mas com bastante manutenção a MT-248 , desde Araputanga à Jauru,  que é o grande problema da região aqui”, informou.

Questionado sobre a qualidade dos trabalhos da empresa contratada para a operação tapa-buracos na MT-248, o secretário disse que o Governo suspendeu o contrato com a empresa. “Já foi suspenso o contrato e encaminhado para rescisão, nós não toleramos serviços mal feito”, afirmou ao citar que os serviços serão feitos pelas empresas Compensato, Geosolo e Três Irmão. 

Segundo ele, em 2017, as rodovias MT- 170 que dá acesso a Lambari D`Oeste e a 248, trecho Indiavaí a Jauru serão reconstruída. 

Além do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, participaram da reunião o Secretário Adjunto de Obras, Marcos Catalano Correa e os deputados estaduais Leonardo Albuquerque e Wancley Carvalho.

Veja o vídeo

{youtube}lgsgdO1ojKs{/youtube}


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.