O Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (Sinfra-MT), realizou reparos em um buraco localizado na MT-175, na extensão de, aproximadamente, três quilômetros da saída da cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) para São José dos Quatro Marcos.
O serviço foi realizado na tarde desta sexta-feira (29), atendendo pedido dos vereadores do município de Araputanga, Correia (DEM), Sandra Lopes (DEM) e Ulisses Ferreira (PDT). “Visivelmente é um serviço paliativo, que, com esse período chuvoso, terá pouca durabilidade. Mas é um ação importante, que evitará possíveis acidentes de trânsito. Porém, aguardamos que o Governo realize, posteriormente, um serviço de melhor qualidade”, observou o vereador Ulisses Ferreira que esteve no local, acompanhando a execução do reparo.
Matéria relacionada:
Buraco na MT-175 aumenta riscos de acidentes; vereadores pedem sinalização e ação do Estado
O ofício foi encaminhado ao secretário da Sinfra-MT, Marcelo de Oliveira e Silva, que abriu o protocolo de número 42599/2021 para análise e providências foram tomadas com o reparo realizado.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.