logo

REGIÃO OESTE

Governo do Estado destina novos maquinários para o Consórcio Nascentes do Pantanal


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Michel Alvim — Secom-MT)

O governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), irá entregar novos maquinários para atender os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal, na região Oeste do Estado.


A informação foi dada pelo próprio governador em áudio enviado, por aplicativo de mensagens instantâneas, a prefeita de Glória d’Oeste (a 328km de Cuiabá), Gheysa Borgato (PSD), que é presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal. “Estamos destinando uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica para o Consórcio”, disse Mauro Mendes ao destacar que os maquinários já estão disponíveis para retirada.


Gheysa Borgato destacou a importância dos maquinários que irá atender os 14 municípios que integram o Consórcio Nascentes do Pantanal. “Em nome dos prefeitos agradecemos a destinação desses maquinários”, afirmou ao parabenizar o governador pelo trabalho.


Integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal, os municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.