REGIÃO OESTE

Governo do Estado destina novos maquinários para o Consórcio Nascentes do Pantanal


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Michel Alvim — Secom-MT)

O governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), irá entregar novos maquinários para atender os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal, na região Oeste do Estado.


A informação foi dada pelo próprio governador em áudio enviado, por aplicativo de mensagens instantâneas, a prefeita de Glória d’Oeste (a 328km de Cuiabá), Gheysa Borgato (PSD), que é presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal. “Estamos destinando uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica para o Consórcio”, disse Mauro Mendes ao destacar que os maquinários já estão disponíveis para retirada.


Gheysa Borgato destacou a importância dos maquinários que irá atender os 14 municípios que integram o Consórcio Nascentes do Pantanal. “Em nome dos prefeitos agradecemos a destinação desses maquinários”, afirmou ao parabenizar o governador pelo trabalho.


Integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal, os municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.


DECISÃO JUDICIAL

Justiça determina penhora de fazenda avaliada em R$ 65 milhões do Grupo Bihl

Penhora envolve dívida de R$ 2,3 milhões; partes têm 15 dias para se manifestar sobre a avaliação.


TRADIÇÃO E CULTURA

Glória D’Oeste abre 26ª Festa do Peão com escolha da rainha, cavalgada e Queima do Alho

Rodeio segue de 20 a 22 de agosto, com shows de Edson & Hudson, George Henrique & Rodrigo e outros artistas.


PAA

Governo vai pagar frete da agricultura familiar sem descontar do lucro do produtor

Até então, o custo do frete precisava ser embutido na proposta do próprio produtor.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.