Mirassol D'Oeste

Governo do Estado lança aviso de licitação para asfaltamento da rodovia MT-250, ligando Mirassol à Usina Cooperb


Por Antonio C. Luz

A secretaria de estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu) tornou pública no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para selecionar a empresa de engenharia para execução de serviços de pavimentação da rodovia MT-250 (Rodovia Transefonica), trecho Mirassol D\'Oeste / Usina Cooperb, sub-trecho: Mirassol D\'Oeste, numa extensão de 5 quilômetros.
 
Para o prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), com esta publicação, o sonho acalentado por mais de vinte anos pela população se tornará realidade em pouco tempo e assim, não apenas fortalecerá a economia do município, mas, especialmente, interligará a economia de toda uma região.
 
O Governo de Mirassol D´Oeste tem realizado um grande e forte trabalho junto aos Governos Estadual e Federal, visando não apenas a parceria, mas, especialmente tornado conhecido as necessidades do município.

Por: Antônio Carlos - 14 de maio fm

LOTERIA

Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas foram: 07 - 10 - 39 - 40 - 43 - 57


LUTO OFICIAL

Mirassol d’Oeste decreta luto oficial pela morte de Osmar Matsushita

Decreto estabelece três dias de luto em homenagem à trajetória de voluntariado e serviços prestados à comunidade.


SERVIÇO PÚBLICO

Mauro Mendes defende mudanças nas regras de estabilidade de servidores públicos

Senador eleito por Mato Grosso afirma que regras precisam ser revistas para ampliar a cobrança por desempenho.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.