logo

Nacional

Governo Federal desativará postos de segurança na região da fronteira


Por RD News

Três postos de fronteira da região de Cáceres com a Bolívia serão desativados no próximo mês. Ao invés de reforçar a segurança na fronteira, o governo federal está fazendo o contrário. Está previsto o fim do destacamento de Corixa, na BR-070, em Cáceres. E também a desativação dos postos Casalvasco, em Vila Bela da Santíssima Trindade; Fortuna, em Porto Esperidião; e Guaporé, em Comodoro.

 
 Em pronunciamento da tribuna da Câmara, o ex-governador e deputado Júlio Campos afirmou que essa decisão da presidente Dilma é uma incoerência e um ato de desrespeito ao povo mato-grossense, pois deixa as fronteiras abertas. Lembra que 070 é a principal via de acesso Bolívia-Brasil por Cáceres e que é a maior rota do crime, inclusive do PCC, do tráfico de drogas, de armas e de carros roubados que entram e saem do país.
 
RD News

FUNDO SOCIAL 2024

Sicredi Biomas abre edital do Fundo Social para inscrição de projetos de instituições e entidades sem fins lucrativos

Com a missão de contribuir diretamente com a comunidade em que atua e seus associados, o Sicredi oferece taxas mais competitivas, tarifas reduzidas e um atendimento mais próximo e personalizado. Além disso, o Sicredi investe ativamente em iniciativas comunitárias e sociais, contando com a participação ativa dos próprios associados através do Fundo Social, que é composto por parte do Resultado financeiro...


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.