Atendendo solicitação do prefeito de Araputanga, Paulo César Alves de Araújo (Paulo Abrão), o Governador do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), liberou 20 mil litros de óleo diesel, que serão utilizados na recuperação, conservação e manutenção de estradas rurais do município.
"Estive juntamente com alguns vereadores em Cuiabá e, através do Layr Mota, que é presidente da Empaer, fomos recebidos pelo vice-governador Fávaro e conseguimos 20 mil litros de óleo diesel", disse o prefeito em exercício.
Paulo Abrão informou ainda, que o presidente da Empaer também se dispôs a viabilizar madeira para restauração de pontes no município. "Agradeço ao Layr Mota que está sensibilizado com a situação caótica que Araputanga se encontra e tem se colocado à disposição", afirmou.
O prefeito destacou também o apoio do deputado Leonardo Ribeiro Albuquerque que disponibilizou recursos de emenda parlamentar da ordem de R$ 100 mil para o município. " Vamos utilizar esses recursos na reforma de asfalto e lama asfáltica", concluiu ao informar, ainda, que o deputado Dilmar Dal Bosco está se empenhando na viabilização de veículos para o município.
Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional
O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.
Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.