Jovem de 20 anos, que está grávida de 6 meses, foi esfaqueada pelo companheiro, na madrugada deste domingo (5), em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). O autor da tentativa de feminicídio está foragido.
De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada para uma tentativa de feminicídio no bairro Recanto do Bosque. Denúncia era de que uma jovem foi esfaqueada várias vezes pelo marido.
Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade. Lá, a jovem contou que teve uma discussão com o suspeito, que passou a agredi-lá.
Leia também - Desgastado politicamente, prefeito de Quatro Marcos é vaiado durante festa do peão
Não contente, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ela, que está grávida de 6 meses do agressor. Equipe médica constatou que ela tinha perfurações no pescoço, braço, costas, nuca, cabeça, ombro e mão.
Policiais fizeram rondas atrás do suspeito, que não foi localizado. Caso foi repassado à Polícia Civil.
Lucas Rios, também nomeado por Enilson Rios, ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
O Supremo Tribunal Federal foi acionado pelo Governador do Estado de Mato Grosso.
Um dos locais alvos da ação foi a região conhecida “Vila Rainha” ou “Vila Azul”, onde se aglomeram vários usuários de entorpecentes
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.