logo

Regional

Guarda Mirim de Nova Lacerda que tem apoio do Deputado Wancley Carvalho (PV) realiza formatura da turma de 2017.


Por Assessoria

img

A formatura aconteceu no dia 21 de outubro do corrente ano no plenário da Câmara Municipal de Nova Lacerda e certificou dezenas de alunos atendidos pelo projjeto. Na ocasião os alunos, devidamente fardados, foram o centro de atenção enchendo os pais e familiares de orgulho.

O projeto apoiado pelo Deputado Wancley Carvalho (PV), comércio local e voluntários tem trazido uma nova perspectiva a vida de várias crianças, investindo na disciplina, ordem, civismo, respeito e educação.

Instituto Mirim de Noiva Lacerda
 
Presidente
Fábio de Andrade Amorim Silva
Vice-Presidente
Claudinei da Silva
1° Secretário
Hedilaine Maria Faustino Medeiros
1°Tesoureiro
Osenir do Carmo Filho
Conselho Fiscal
Giane Amorim
Odair José Lopes de Souza
Reinaldo Tiago Togo
Ivaldo de Souza
Instrutor
Sargento PM Bene

FESTA DO QUEIJO

Curvelândia bate recorde com queijo frescal de 3,2 toneladas

Iguaria produzida durante a tradicional Festa do Queijo reforça o município como referência na produção de lácteos em Mato Grosso.


FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.