logo

Regional

Guarda Mirim de Nova Lacerda que tem apoio do Deputado Wancley Carvalho (PV) realiza formatura da turma de 2017.


Por Assessoria

img

A formatura aconteceu no dia 21 de outubro do corrente ano no plenário da Câmara Municipal de Nova Lacerda e certificou dezenas de alunos atendidos pelo projjeto. Na ocasião os alunos, devidamente fardados, foram o centro de atenção enchendo os pais e familiares de orgulho.

O projeto apoiado pelo Deputado Wancley Carvalho (PV), comércio local e voluntários tem trazido uma nova perspectiva a vida de várias crianças, investindo na disciplina, ordem, civismo, respeito e educação.

Instituto Mirim de Noiva Lacerda
 
Presidente
Fábio de Andrade Amorim Silva
Vice-Presidente
Claudinei da Silva
1° Secretário
Hedilaine Maria Faustino Medeiros
1°Tesoureiro
Osenir do Carmo Filho
Conselho Fiscal
Giane Amorim
Odair José Lopes de Souza
Reinaldo Tiago Togo
Ivaldo de Souza
Instrutor
Sargento PM Bene

POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.