logo

Atualidades

Homem atira e mata acidentalmente colega durante caçada a ‘porco do mato’em Lambarí D´Oeste


Por Redação com Ripa nos Malandros

img
Uma caçada de javali, no município de Lambari d’Oeste, perto da fronteira com a Bolívia, acabou em tragédia. José Carlos de Almeida, 43, morreu vítima de um tiro disparado por seu companheiro de caça, identificado como Vanildo. Ele tinha sete perfurações no corpo. A morte aconteceu domingo, 16, numa fazenda, localizada na estrada velha que da acesso a cidade de São José do Quatro Marcos.

 
O próprio Vanildo avisou ter matado acidentalmente José Carlos numa ligação que fez a um dos irmãos da vítima, que também participavam da caçada. Gilson Almeida disse que eles estavam em quatro e decidiram se separar na mata e que, posteriormente, ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, segundo Gilson, Vanildo ligou em seu celular falando sobre o ocorrido.
 
Assim que Gilson e João, chegaram no local, encontraram a vítima caída e Vanildo em pé ao seu lado, muito nervoso, chorando muito. Quando tentavam socorrer a vítima, Vanildo saiu correndo, tomando rumo ignorado, levando a arma de fogo.
 
Os irmãos disseram à Policia ainda que quando chegaram ao local, José Carlos não apresentava sinais vitais, com aparentemente 7 perfurações de projéteis de arma de fogo, na região do tórax. A PM perguntou aos irmãos sobre outras armas, responderam que a única arma que tinham era que o Vanildo levou quando saiu correndo, depois da tragédia. Ele ainda não foi localizado.
 

ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.