logo

MISTÉRIO

Homem de 28 anos é morto a tiros em São José dos Quatro Marcos

Nenhuma testemunha encontrada na região relatou ter visto os fatos, apenas ouvido os disparos.


Por Redação com GDMT

img

Reprodução

Matheus Dourado Silva, 28, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (13), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá). As suspeitas são de que a vítima estava de bicicleta quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram os disparos.

 

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

 

No local, a vítima foi encontrada caída próxima à calçada, ainda com sinais vitais, porém inconsciente. Uma ambulância do Hospital Municipal foi chamada para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida.

 

Em uma rua nas proximidades foi encontrada uma bicicleta caída, próxima a dois projéteis de arma de fogo, o que sugere que os disparos tenham iniciado no local e que a vítima tenha corrido até o ponto onde posteriormente foi a óbito.

 

Nenhuma testemunha encontrada na região relatou ter visto os fatos, apenas ouvido os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.



ELEIÇÕES 2024

Atuais prefeitos garantem reeleição em vários municípios da região Oeste

O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.


LICITAÇÃO MILIONÁRIA

Enilson e Marquinhos pedem e juiz nega exclusão de vídeo sobre escândalos em gestão pública

Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.