logo

ANJO PROTETOR

Homem é alvo da PF por acessar vídeos de abuso sexual infantil em Quatro Marcos

Conteúdos são compartilhados e até comercializados na internet.


Por Redação

img

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (27), em São José dos Quatro Marcos, a quarta fase da operação Anjo Protetor, que tem por objetivo combater o armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil.

 

Conforme informações da PF, os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mirassol d’Oeste.

>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp

As investigações tramitam na Delegacia de Polícia Federal em Cáceres e se iniciaram a partir da informação de que o suspeito utilizava a internet para acessar vídeos de abusos sexuais praticados contra crianças e adolescentes.

 

O combate à pornografia infantojuvenil na internet decorre do fato de que a circulação desse material alimenta a prática de novos abusos, uma vez que tais conteúdos são trocados e até comercializados no ambiente virtual.

 

Durante as buscas, foi apreendido o celular do suspeito e obtidos elementos que contribuirão para o prosseguimento das investigações.

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.