logo

Atualidades

Homem foi encontrado nu, com tiro no rosto em caminhão


Por Diário de Cáceres

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na cabine de um caminhão, na manhã de hoje, na Avenida São Luiz em Cáceres. O caminhão estava estacionado desde a noite de ontem no local e hoje, funcionários de um restaurante desconfiaram que havia algo errado e, ao olharem, viram o homem deitado. O local foi isolado e os policiais verificaram que a vítima tinha sido baleada no rosto. O homem estava nu, mas a hipótese de latrocínio está praticamente descartada, pois todos os documentos da vítima, seu celular e  carteira com dinheiro estavam próximos a ele.


José Pereira da Silva, de 53 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz 2318, com placa de Porto Velho, Rondonia. Ele vinha de lá carregado de casseterita, mas ainda não há informação do destino da carga.


A Polícia Militar foi acionada às 11:40 h da manhã de hoje. A Polícia Civil e a Politec fizeram os primeiros procedimentos, e o corpo está no IML de Cáceres. A família já foi informada sobre o fato. O caminhão foi levado para a frente do CISC.


Uma das hipóteses na  linha de investigação é que a vítima tenha tido algum desentendimento com um travesti. A região, que concentra postos de combustíveis,onde caminhoneiros param para dormir, registra, durante a noite e madrugada, a ação de travestis que fazem 'ponto' na busca de programas sexuais.

 

Foto: Reprodução Web


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.