logo

Atualidades

Homem foi encontrado nu, com tiro no rosto em caminhão


Por Diário de Cáceres

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na cabine de um caminhão, na manhã de hoje, na Avenida São Luiz em Cáceres. O caminhão estava estacionado desde a noite de ontem no local e hoje, funcionários de um restaurante desconfiaram que havia algo errado e, ao olharem, viram o homem deitado. O local foi isolado e os policiais verificaram que a vítima tinha sido baleada no rosto. O homem estava nu, mas a hipótese de latrocínio está praticamente descartada, pois todos os documentos da vítima, seu celular e  carteira com dinheiro estavam próximos a ele.


José Pereira da Silva, de 53 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz 2318, com placa de Porto Velho, Rondonia. Ele vinha de lá carregado de casseterita, mas ainda não há informação do destino da carga.


A Polícia Militar foi acionada às 11:40 h da manhã de hoje. A Polícia Civil e a Politec fizeram os primeiros procedimentos, e o corpo está no IML de Cáceres. A família já foi informada sobre o fato. O caminhão foi levado para a frente do CISC.


Uma das hipóteses na  linha de investigação é que a vítima tenha tido algum desentendimento com um travesti. A região, que concentra postos de combustíveis,onde caminhoneiros param para dormir, registra, durante a noite e madrugada, a ação de travestis que fazem 'ponto' na busca de programas sexuais.

 

Foto: Reprodução Web


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.