Kleiton Teixeira dos Santos, de 38 anos, foi morto na tarde de ontem, quarta-feira (16), no município de Rio Branco (a 280 km de Cuiabá) após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na frente da casa da vítima, na avenida dos Imigrantes, bairro Vila Maria.
Conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Branco, policiais militares constaram que a vítima estava caída ao solo em posição decúbito ventral sem sinais vitais e com quatro perfurações, de disparo de arma de fogo, na cabeça, próximo a nuca e o pescoço.
Segundo informações da esposa da vítima, A. N. R., os mesmo estavam sentados em frente da residência do casal, acompanhados do amigo M. B. S., tomando tereré e que em um determinado momento um homem moreno, vestido calça jeans, camisa de botão e com o cabelo grande, se aproximou sacou um resolver e efetuou os disparos contra a vítima. As duas testemunhas correram e retornaram após o suspeito deixar o local.
A esposa da vítima relatou ter visualizado uma motocicleta parada em uma esquina, próximo a ocorrência do crime, que aguardava o criminoso. Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito, aparentemente, não é morador da cidade de Rio Branco.
Policiais militares realizou rondas pela cidade e não conseguiram localizar o suspeito.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso consumado.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.