logo

Polícia

Homem é morto e tem braço decepado a golpes de foice na cidade de Indiavaí


img

O guarda noturno do município de Indiavaí, Vicente Artur da Conceição, 64 anos, foi morto e teve o braço decepado a golpes de foice na madrugada deste sábado (26), em sua residência localizada na Rua Barão do Rio Branco - próximo a praça da cidade.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 por volta das 4h30 da manhã e ao chegar no local encontrou a vítima morta na porta de sua residência. "Ao fazer uma busca encontramos muito sangue espalhado pela casa, objetos quebrados, sinal de que houve luta corporal, inclusive encontramos o celular do suspeito no local e isso facilitou a identificação do mesmo", afirmou o soldado Felipe que atendeu a ocorrência acompanhado dos sargentos Rildo, Primo, O. Batista e a investigadora Jorma da Polícia Judiciária Civil.

Além de deixar cair o aparelho celular no local do crime, o suspeito esteve na casa de um senhor no bairro Vila Mariana, pedindo roupas e deixando a roupa suja de sangue na residência. Trata-se de Ronaldo Ferreira da Silva, 23 anos. 

Ronaldo Ferreira foi preso e conduzido a cadeia pública de Araputanga. Em seu depoimento, disse que estava bebendo com a vítima e discutiram. Segundo ele, o senhor teria prometido vender munições no valor de 150 reais e queria cobrar 160, motivo pelo qual originou a discussão. 

 


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.