logo

RIO BRANCO

Homem é pego com adolescente de 13 anos em caminhonete e preso por estupro


Por Allan Pereira | Rd News

img

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Homem de 37 anos (não identificado) foi preso por estupro de vulnerável, na noite desta quarta (27), após ser flagrado com uma adolescente de 13 anos em caminhonete numa região conhecida como Campo de Aviação, no bairro Cidade Alta, em Rio Branco (a 356 km de Cuiabá).


Segundo o boletim de ocorrências, três equipes da Polícia Militar estavam em rondas pela cidade para procurar suspeitos dentro do cemitério municipal, quando ao passar pela região Campo de Aviação, se depararam com uma caminhonete preta no escuro.


PM fez a abordagem, viu duas pessoas dentro do carro e deu ordem para descerem. O suspeito saiu do veículo arrumando a calça e camisa. A adolescete, do outro lado, aparentava muito nervosismo.


Ao ser quesitonada, a menor disse que tinha 16 anos. Mas, ao ser perguntava outra vez, ela não soube esconder que tinha 13. Disse ainda que não sabia ao certo o que estavam fazendo. Perguntados pelos seus pais, ela disse que eles tinham viajado e estava sobre os cuidados da irmã, da qual não sabia contatá-la.


O Conselho Tutelar se fez presente para cuidar da adolescente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Rio Branco, que irá investigar o caso.


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.