Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo 218-b, caput, da Lei 2.848/40 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável).
De posse do mandado de prisão os policiais civis realizaram diligências e localizaram o foragido em frente a uma residência no bairro Cohab Velha.
Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Jauru para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.