Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo 218-b, caput, da Lei 2.848/40 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável).
De posse do mandado de prisão os policiais civis realizaram diligências e localizaram o foragido em frente a uma residência no bairro Cohab Velha.
Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Jauru para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
As eleições de 2026 devem representar poucas mudanças em relação à composição atual na Assembleia Legislativa
Município registrou 21 homicídios no ano passado, alcançando taxa de 105,64 mortes por 100 mil habitantes.
Investigação apura supostas irregularidades em acordo de R$ 308 milhões com a Oi S.A.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.