Um homem de 35 anos foi detido em flagrante na noite de quinta-feira (30), no município de Glória d’Oeste (a 312 km de Cuiabá), acusado de agredir a própria mãe, de 69 anos, e de destruir uma Bíblia utilizando um facão dentro da propriedade rural da família.
De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a idosa relatou que o filho chegou na propriedade rural ainda pela manhã portando bebidas alcoólicas. Após ingerir álcool e ficar alterado, ele teria iniciado uma série de ofensas verbais contra a mãe. Em determinado momento, pegou um facão e passou a danificar a Bíblia da vítima no terreiro da residência.
Ainda conforme o relato, o suspeito exigiu que a sua mãe lhe entregasse o celular, afirmando que pretendia usar o aparelho para enviar mensagens ofensivas a amigos dela ligados à igreja. Diante da negativa, o homem desferiu um soco na nuca da idosa.
Com medo de novas agressões, a vítima se afastou e pediu ajuda a familiares, que acionaram a polícia. Os militares foram até o local, constataram a situação e efetuaram a prisão do agressor.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião. O caso foi registrado como lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica, e o homem permanece à disposição da Justiça.
Proposta equipara transplantados a pessoas com deficiência para fins de acessibilidade e prioridade de atendimento; sessão foi marcada por depoimento do deputado Júlio Campos.
Medida busca evitar filas e garantir que eleitores regularizem a situação até o prazo final de 6 de maio de 2026.
Quando não houver acordo, juiz decidirá futuro do animal
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.