Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, na tarde desta sexta-feira (17), após ser denunciado por ameaça a sua ex-mulher com uma arma de fogo.
A irmã da vítima procurou o 17º Batalhão de Polícia Militar relatando que sua irmã estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.
Diante das informações, policiais militares foram até a casa da vítima e visualizou o suspeito arremessando a arma pelo muro em uma residência vizinha. Na abordagem o suspeito ofereceu resistência, sendo necessário algemá-lo.
Os policiais militares realizaram varredura na residência vizinha, onde foi encontrado um resolver Taurus calibre 38 com numeração suprimida.
Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito já tinha passagem na Lei de Tóxicos, artigo 28 e 33. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.
Foto: PM-MT
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.