Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, na tarde desta sexta-feira (17), após ser denunciado por ameaça a sua ex-mulher com uma arma de fogo.
A irmã da vítima procurou o 17º Batalhão de Polícia Militar relatando que sua irmã estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo.
Diante das informações, policiais militares foram até a casa da vítima e visualizou o suspeito arremessando a arma pelo muro em uma residência vizinha. Na abordagem o suspeito ofereceu resistência, sendo necessário algemá-lo.
Os policiais militares realizaram varredura na residência vizinha, onde foi encontrado um resolver Taurus calibre 38 com numeração suprimida.
Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito já tinha passagem na Lei de Tóxicos, artigo 28 e 33. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade.
Foto: PM-MT
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.