Políciais Militares da Agência de Inteligência do VI Comando Regional e Polícia Judiciária Civil apreenderam na segunda-feira(17) em uma propriedade rural em São José dos Quatro Marcos, quarenta e cinco quilos de pasta base de cocaína e uma carreta utilizada para transportar a droga para outros estados. A droga estava enterrada em uma chácara nas proximidades da cidade, na região conhecida como “Estrada da Ressaca”. Na ação, o caminhoneiro, Gilsinei Biazoto Amorim, 29, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações iniciaram após denúncia anônima, de que a chácara estava sendo utilizada para depósito de drogas. Após monitoramento do local, o delegado Henrique Trevizan representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juiz, Aron Olímpio Pereira, da comarca de São José dos Quatro Marcos.
Conforme o site Fronteira Alerta, os quarenta e cinco quilos de pasta base estava enterrados na propriedade de um sitiante vizinho e durante a abordagem polícial, Gilsinei tentou evitar a busca na propriedade vizinha, alegando que a busca deveria se limitar a área de sua propriedade. No local, foi apreendido uma carreta com um compartimento improvisado, onde era feito o transporte da droga e um veículo Voyage também utilizado para o transporte de entorpecente.
Após a localização do entorpecente, o acusado confessou a propriedade da droga e relatou que havia comprado cinquenta quilos de pasta base de cocaína por 400 mil reais, já havia vendido cinco quilos na cidade e levaria o restante para outro estado. A droga e o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos.
Foto: Reprodução/PJC-MT
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.