Na tarde de de ontem 12 de julho (domingo), uma equipe de policiais Militares da Força Tática realizava um bloqueio na MT-175, próximo a São José dos IV Marcos para vistoria e fiscalização dos veículos. A equipe abordou o veículo WV Gol de cor branca, placas OAS-1778, de Cuiabá MT, conduzido por J.R.S., de 38 anos.
Durante checagem foi constatado que o veículo apresentava divergência entre o número da placa e o número de identificação do chassi, que constavam no sistema.
Ao fazer a checagem pelo número do chassi gravado no veículo, foi constatado que o mesmo estava com uma placa clonada de outro veículo, que constava em situação normal no sistema, e o veículo abordado era produto de furto/roubo. sendo que a placa original seria NUC-3136 de Várzea Grande-MT.
O Suspeito, após ser informado pelos Policiais que o veículo era roubado e que estava com placas dublê, confirmou que teria comprado o referido veículo em Cuiabá por R$ 7.000,00, onde foi informado que era Finan. ( veículo financiado em nome de um laranja ).
O veículo e o Suspeito foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária de São José dos IV Marcos onde foi autuado.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.