A Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a Oeste) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 38 anos por ameaça e lesão corporal contra a esposa, durante a madrugada de quarta-feira (12).
O suspeito, Vanderlei Faustino de Souza, possui outras passagens criminais por tráfico de drogas. Por volta das 03h da manhã, ele teria ameaçado e agredido a atual companheira de 27 anos de idade, que após ser intimidada, fugiu da residência procurando a Delegacia de Polícia de Jauru.
Segundo a comunicante, as agressões verbais iniciaram logo após o casal chegar em casa, depois de vir de um bar. O investigado teria dado tapas em seu rosto, e ela gritado por socorro.
A vítima abriu a janela de um dos cômodos temendo por sua integridade física e fugiu da residência se deslocando até unidade policial. Ela informou que o esposo estava com o filho de 08 meses.
Policiais civis, com apoio da Polícia Militar, acompanharam a vítima até a casa mas não encontraram a criança no local. Vanderlei informou ter entregue o bebê para sua irmã.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo e delito. Já Vanderlei foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.