logo

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante com drogas e adolescente de 13 anos em quarto de hotel em Araputanga

Segundo o proprietário do hotel, a própria mãe levava a filha menor até o quarto do homem, que possui diversas passagens criminais.


Por Redação

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (4), suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, em um hotel no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar após a denúncia de que um homem estaria hospedado em um hotel acompanhado de uma adolescente de 13 anos.

👉 Clique aqui para seguir o canal do Popular Online no WhatsApp

Com base nas informações, os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araputanga se deslocaram até o estabelecimento. No local, ao chegarem ao quarto onde o suspeito estava hospedado, bateram à porta, sendo atendidos pela adolescente. Dentro do quarto, o suspeito foi encontrado sem roupas, o que levantou forte suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. Diante da situação de flagrante, o homem foi detido e algemado, conforme prevê a legislação.

 

Durante a busca no interior do quarto, os policiais encontraram diversos relógios, dinheiro em espécie e pinos utilizados para acondicionamento e comercialização de substância análoga à cocaína, alguns já preparados para venda. Também foi localizada uma chave de motocicleta que estava com o suspeito.

 

Ainda durante a ocorrência, o proprietário do hotel relatou aos policiais que, em algumas ocasiões, a própria mãe da adolescente teria levado a menor ao estabelecimento.

 

A Polícia Militar entrou em contato com o Conselho Tutelar para acompanhar a situação da adolescente. Posteriormente, a genitora da vítima compareceu à Companhia da Polícia Militar, onde acompanhou os procedimentos legais.

 

Segundo a polícia, o suspeito possui diversas passagens criminais, entre elas roubo, condução de veículo sob efeito de álcool, uso ilícito de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.


POLÍCIA

Homem é preso em flagrante com drogas e adolescente de 13 anos em quarto de hotel em Araputanga

Segundo o proprietário do hotel, a própria mãe levava a filha menor até o quarto do homem, que possui diversas passagens criminais.


REFERÊNCIA ESTADUAL

Reserva do Cabaçal conquista 1º lugar no Prêmio Imuniza Mais MT na categoria Diamante

O município de Reserva do Cabaçal conquistou o 1º lugar no Prêmio Imuniza Mais MT – categoria Diamante, destinado aos municípios com até 6 mil habitantes. O reconhecimento é concedido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), aos municípios que se destacam nas ações de vacinação e fortalecimento da imunização.A premiação ocorreu durante...


RELIGIÃO

“Florescendo em Meio à Guerra” será tema de Encontro de Mulheres em Araputanga

Em sua 4º edição, o evento acontece no dia 7 de março e busca fortalecer a fé e o papel da mulher cristã.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.