logo

Jauru

Homem é preso em Jauru com pescado ilegal e até Jacaré


Por Pedro Miguel

img

Na manhã desta segunda feira, 19/06, por volta das 10:00Hs, a policia ambiental de Cáceres, recebeu uma denúncia dando conta que na cidade de Jaurú, em uma oficina, denominada Parati Motos, havia um cidadão que estava com alguns peixes de origem duvidosa e alguns animais silvestres em seu freezer.

Diante disso a equipe policial imediatemente se deslocaram para o local do fato, chegando lá foram recebidos pelo proprietário do estabelecimento, sendo o senhor de iniciais A.C.S. de 35 anos, onde o mesmo autorizou a entrada dos policiais em sua residência e em uma revista domicilar foram encontrados diversas especies de pescados, sendo 05 dourados, 05 pacus, 15 quilos de filés de pintados, jurupocas, piraputangas e traíras, além de 03 rabos de jacarés.

Perguntado se o mesmo teria arma de fogo, este respondeu que sim, e de pronto mostrou onde estavam, sendo em duas mochila prontas para caça de animais silvestres, sendo 01 carabina Cal. 22, com 36 munições, 01 espingarda Cal. 20, com 08 munições, 02 lanternas, 02 redes, 01 bulsula, 02 facas, 01 gandola, 03 pios para atrair aves silvestres, chapeu, luvas e capus.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e juntamente com os materiais e os pescados, foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

jacar 01

Fotos: Policia Ambiental Cáceres

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.