Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 62 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (2), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito, os militares também apreendeu uma pistola e cinco munições.
A equipe foi acionada via 190 por uma mulher, de 48 anos, que denunciou estar em situação de risco após ter sido agredida pelo seu esposo. De acordo com a vítima, ela e o marido estavam em uma discussão quando ele teria lhe empurrado contra uma pia, causando lesões, além de fazer ameaças com uma faca.
Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima bastante abalada. Para agentes de segurança, a mulher disse ainda que temia por sua vida e segurança, pois o seu marido estava com uma arma de fogo guardada na casa.
Nas buscas dentro do imóvel, os militares abordaram o agressor e deram voz de prisão a ele. Na continuidade das buscas, também foi localizada uma pistola de calibre 22 carregada com cinco munições.
O homem foi conduzido até o batalhão da Policia Militar para demais procedimentos e chegou a passar mal, com a pressão arterial alta. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.