logo

FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.


Por Redação com Hallef Oliveira

img

Foto: PM-MT

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 62 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (2), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito, os militares também apreendeu uma pistola e cinco munições.

 

A equipe foi acionada via 190 por uma mulher, de 48 anos, que denunciou estar em situação de risco após ter sido agredida pelo seu esposo. De acordo com a vítima, ela e o marido estavam em uma discussão quando ele teria lhe empurrado contra uma pia, causando lesões, além de fazer ameaças com uma faca.

 

Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima bastante abalada. Para agentes de segurança, a mulher disse ainda que temia por sua vida e segurança, pois o seu marido estava com uma arma de fogo guardada na casa.

 

Nas buscas dentro do imóvel, os militares abordaram o agressor e deram voz de prisão a ele. Na continuidade das buscas, também foi localizada uma pistola de calibre 22 carregada com cinco munições.

 

O homem foi conduzido até o batalhão da Policia Militar para demais procedimentos e chegou a passar mal, com a pressão arterial alta. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

 

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.