Na ultima sexta-feira, 22.11 , por volta das 18h, policiais civis da Delegacia de Polícia de Quatro Marcos prenderam no bairro Zeferino 2, por força de mandado de prisão preventiva Neucyr Shwartz, 32 anos. Ele é acusado de estuprar sua enteada de 14 anos. De acordo com a delegada Ana Maria Machado, a menor (P.N.V.S), foi submetida a exame de corpo de delito, e foi constatado, que ela sofreu abuso sexual.
“Tudo começou através de denuncias anônimas, encaminhamos para o Conselho Tutelar que verificou o caso e trouxe as informações de que estava acontecendo alguma coisa de errada com a menina. Então diante das evidências pedimos um mandado a justiça. Com o mandado em mãos, na sexta-feira (22), por volta das 18hs, fomos até a casa do acusado e pedimos para ele nos acompanhar. Quando chegamos na delegacia contamos o fato, a principio ele tentou negar , mas acabou confessando da maneira mais sórdida, dizendo que ela foi quem seduziu ele”. Relata a Delegada Ana Maria Machado.
Durante a investigação realizada pela Delegada de Quatro Marcos, Dra. Ana Maria Machado, restou evidenciado que Neucyr, na qualidade de padrasto, abusava sexualmente de sua enteada, adolescente de 14 anos de idade, há pelo menos 7 anos.
Segundo relatos da delegada a pouco tempos a menor chegou a querer se matar, pois não aguentava mais esses anos todos sendo violentada pelo agressor. Durante 7 anos Neucyr vinha cometendo essa atrocidade no ambiente familiar, o que causou prejuízos emocionais irreversível à família. “A conjunção carnal aconteceu aos 8 anos de idade, mas ele já abusava da criança desde os 7 anos de idade, e tudo acontecia quando a mãe da menor saia de casa”. Concluiu a Delegada Ana Maria Machado.
O agressor está preso na cadeia pública de Quatro Marcos, onde ficará à disposição da justiça.
Por: Claudia Lima
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.