logo

CRIME PASSIONAL

Homem é preso por contratar assassino do amante da esposa em Quatro Marcos


Por MATHEUS MAURÍCIO/FOLHA MAX

img

Reprodução web

Três pessoas envolvidas na morte de Luciano Guedes da Luz, de 39 anos, assassinado dentro de uma quitinete e encontrado nu no último dia 2 de setembro, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá) foram presos na madrugada desta terça-feira (3). A ação foi resultado da união das polícias de Mirassol, Curvelândia, Araputanga e de Quatro Marcos.

 

A suspeita levantada pela polícia desde o dia em que aconteceu o homicídio é de que o assassino teria descoberto que Luciano teria um caso com sua mulher. Por conta disso, contratou uma pessoa para executar a vítima.

 

Após ser preso, o mandante do crime, que é o companheiro da mulher com qual a vítima supostamente estaria se relacionando, confessou a autoria. Além dele e sua mulher, um outro rapaz que teria sido o assassino de Luciano estão presos.

 

O crime que foi classificado como passional está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foi informado o nome dos envolvidos no homicídio.

 


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...


R2 - REFÚGIO RASTREADO

Pontos de apoio à facção criminosa são desarticulados em Cáceres pela PC

Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.