Três pessoas envolvidas na morte de Luciano Guedes da Luz, de 39 anos, assassinado dentro de uma quitinete e encontrado nu no último dia 2 de setembro, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá) foram presos na madrugada desta terça-feira (3). A ação foi resultado da união das polícias de Mirassol, Curvelândia, Araputanga e de Quatro Marcos.
A suspeita levantada pela polícia desde o dia em que aconteceu o homicídio é de que o assassino teria descoberto que Luciano teria um caso com sua mulher. Por conta disso, contratou uma pessoa para executar a vítima.
Após ser preso, o mandante do crime, que é o companheiro da mulher com qual a vítima supostamente estaria se relacionando, confessou a autoria. Além dele e sua mulher, um outro rapaz que teria sido o assassino de Luciano estão presos.
O crime que foi classificado como passional está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foi informado o nome dos envolvidos no homicídio.
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.