Na manhã deste sábado, 15/11, por volta das 08:00Hs, compareceu desesperada no batalhão da PM, uma senhora de iniciais E.S.S. moradora da Rua Joaquim Murtinho, pedindo que a policia fosse até a sua casa, pois segundo a mesma, na noite de sexta e madrugada de hoje, seu marido de iniciais V.V.M. chegou aparentando estar bêbado e drogado e tentou praticar sexo com ela, porém, ela se negou por estar menstruada.
Com a negativa da vítima, o suspeito (marido), pegou ela pelos cabelos e com uma faca, obrigou a mesma a praticar sexo oral, vaginal e anal com ele, contra a vontade dela, em um dos quartos da casa, segundo ainda a vítima, o suspeito estava com uma revista pornográfica e obrigava a mesma a fazer as posições que estavam na revista.
Após abuso o suspeito obrigou a mesma (segundo ela), a ingerir bebidas alcoólicas e cheirar uma substância entorpecente, (aparentando ser cocaína), ele (suspeito), disse ainda que iria obriga-la a praticar sexo com ele e outro homem ao mesmo tempo, já que não esta conseguindo fazer sexo constante.
Diante disso, a guarnição policial composta pelo Cb, J, Campos e Sd. Silvano, compareceram na residência da vítima e constataram um forte odor próprio de entorpecente (pasta base), e realizou a prisão do suspeito, no momento ele estava com algumas escoriações pelo corpo.
A vítima disse também que o marido é usuário de drogas e quando esta sob efeito do entorpecente, costuma a correr pela casa se debatendo, por isso esta sempre ralado, e costuma usar drogas dentro da casa na frente de seu enteado, portador de necessidades especiais, de 13 anos, e de outros filhos de 02, 07 e 09 anos, e que sempre a ameaça com faca, dizendo que a policia não pode defende-la, e em outra ocasião chegou a dizer que um dia cortará a cabeça dos filhos e jogará no colo dela.
O suspeito foi encaminhado pro CISC e já esta a disposição da justiça, pra que tome as providências cabíveis que o caso requer.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.