Policiais civis da Delegacia de Mirassol D'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), efetuaram a prisão de um homem procurado pela Justiça, na sexta-feira (28.10), em cumprimento de mandado judicial.
O suspeito de 30 anos foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de ter furtado um aparelho celular alguns dias atrás.
Ao ser apresentado na Delegacia de Mirassol D'Oeste, ele foi ouvido e por não estar em situação de flagrante delito, seria liberado.
No entanto, na checagem via sistema os policiais civis constataram a ordem de prisão expedida em desfavor do conduzido.
Mesmo estando em período eleitoral e com impedimento de cumprir prisões, a Polícia Civil representou pela manifestação da restrição de liberdade do suspeito, deferido pelo Poder Judiciário, sendo o preso levado para Cadeia Pública da cidade.
Outra Ação
Um homem de 50 anos que conduzia veículo automotor sob influência de bebida alcoólica, foi preso em flagrante pelos policiais civis, no domingo (30.10), em Mirassol D'Oeste.
O motorista quase provocou um acidente no centro da cidade, razão pela qual o veículo foi acompanhado pela equipe. Logo que o condutor estacionou o carro foi feita a abordagem do suspeito.
Na ocasião foi realizado o teste de bafômetro que constatou a embriaguez. Em seguida ele foi encaminhado para delegacia, onde foi interrogado e autuado pelo crime de trânsito.
O conduzido também recebeu multas administrativas e efetuou o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado. O suspeito responderá o inquérito policial em liberdade.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.