logo

Reserva do Cabaçal

Homem encapuzado rouba carro de funcionário da prefeitura de Reserva do Cabaçal


Um homem encapuzado e empunhando uma arma de fogo tipo pistola, roubou na noite de quarta-feira (18) um veículo Corola XEI 1.8, Cor: Prata, Placa: NJA 9378 de propriedade de Lear Teixeira, funcionário da Prefeitura de Reserva do Cabaçal.


Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2015.77773 registrado pela Polícia Judiciária Civil de Araputanga,  às 09h30 da manhã desta quinta-feira (19), por volta das 20h00 Lear Teixeira estava em sua residência situada no bairro Jardim Atlanta na companhia de Hector Jhon Rodrigues de Barros quando foi abordado pelo indivíduo que solicitou a chave do carro, jogando à para outra pessoa que aguardava do lado de fora da casa.


De acordo com a narrativa da vítima o homem permaneceu na casa até às 03h00 da manhã, tendo dito que ficaria no local, até que seus parceiros conseguissem escapar, ao ir embora ordenou que entrassem no quarto e só acionassem a polícia pela manhã. A vítima informou que não foi agredido fisicamente.


Motocicleta roubada

Também nesta quinta-feira, a equipe de Força Tática recebeu denúncia do roubo de uma motocicleta e de imediato realizou abordagem na entrada do Assentamento Chico Mendes, obtendo êxito em abordar a motocicleta fruto de roubo conduzida por Cleriton Braga de Oliveira.

 

Foto: Reprodução web

 


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.