logo

ABSURDO

Homem espanca ex-mulher e transmite agressões ao vivo pela internet

Vítima foi socorrida por funcionários do motel, que ouviram os gritos de socorro


Por Redação com ReporterMT

img

Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa terça-feira (27), depois de espancar a ex-mulher, de 19 anos, dentro de um motel, em Cuiabá. Ele a “arrastou” até o local, com a intenção de reatar o relacionamento dos dois, mas a agrediu e ainda transmitiu pela internet.
 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pelos funcionários do motel, após ouvirem a gritaria vindo do quarto onde o casal estava. Além disso, também ouviram a voz da vítima pedindo socorro.


No local, os policiais encontraram a jovem fora do quarto, sendo acolhida pelos trabalhadores. O agressor estava dentro do quarto.


A vítima relatou aos agentes que foi casada com o homem por cerca de dois anos e se separaram duas vezes, a última delas sendo há cerca de dois meses. Contou também que já registrou queixa duas vezes por violência doméstica.
 

Na terça-feira, ela saiu com a ex-sogra, mãe do agressor, e a acompanhou até um salão de beleza. Na parte da noite, o homem buscou a mãe e no caminho ficou insistindo para reatarem o relacionamento.
 

Porém, ao invés de levá-la embora, a “arrastou” até o motel, sem seu consentimento. Ele alegou que iriam apenas conversar.
 

Lá, ele não aceitou o “não” da mulher para reatar o relacionamento, já que estava conhecendo outra pessoa. Neste momento, o agressor iniciou uma live no Instagram, na intenção de fazer o outro homem vê-la na companhia dele no motel.
 

A vítima tentou interromper a transmissão, mas acabou sendo agredida com chutes e socos. Ele ainda a enformou, a puxou pelos cabelos, arrancando alguns fios e a xingou diversas vezes, ameaçando matá-la caso não ficasse com ele.
 

Neste momento, o funcionário do motel abriu a porta de acesso, percebeu a situação e acolheu a vítima. O agressor também ameaçou o trabalhador de morte.
 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia da Mulher de Cuiabá para as medidas cabíveis. Ele foi autuado e preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e outros crimes da Lei Maria da Penha.
 

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.