Um carro com cinco pessoas capotou e caiu em um córrego, na noite de quinta-feira (11), na comunidade Cachoeirinha, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O motorista ficou preso no veículo e afundou com o carro na água, desaparecendo em seguida.
Consta na ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região, os quais acreditavam que o grupo tinha sido vítima de um crime. Ao chegarem ao local, os militares encontraram quatro pessoas feridas pedindo por socorro na ponte.
As vítimas informaram que o veículo capotou e acabou ficando submerso, com o motorista dentro. Diante da situação, as duas adolescentes de 17 anos, o adolescente de 16 anos, e o homem de 25 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral de Araputanga.
Os militares realizaram uma ronda no córrego e encontraram o carro submerso. Eles constataram que a vítima estava presa às ferragens e sem sinais vitais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados. Por falta de visibilidade, as equipes não conseguiram realizar os trabalhos.
As ações foram retomadas nesta manhã de sexta-feira (12). Os bombeiros vão remover o corpo da vítima nesta sexta-feira (12).
A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.
As vítimas sobreviventes estão internadas e não correm risco de morte.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.