Jorge Miranda da Penha, de 54 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, quarta-feira (12) dentro de sua residência, no município de Jauru (425 km de Cuiabá). O irmão da vítima, que mora próximo de sua casa, ouviu os disparos e ao chegar no local encontrou o irmão já sem vida.
De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 pelo irmão da vítima, que informava a tentativa de homicídio.
Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o homem já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e, ao chegar, constatou o óbito de Jorge.
O irmão do homem relatou aos militares que estava em casa quando escutou alguns disparos de arma de fogo. Em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade. Ele correu para a casa do irmão e, quando chegou em casa, o encontrou caído no chão.
O local do crime foi isolado e as equipes da Perícia Oficial d e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos. A motivação do crime seráinvestigada.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.