logo

ASSASSINATO

Homem ouve tiros e encontra irmão morto dentro de casa em Jauru


Por Redação Popularonline com Folhamax

img

ilustração

Jorge Miranda da Penha, de 54 anos, foi morto a tiros na noite de ontem,  quarta-feira (12) dentro de sua residência, no município de Jauru (425 km de Cuiabá). O irmão da vítima, que mora próximo de sua casa, ouviu os disparos e ao chegar no local encontrou o irmão já sem vida. 


De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 pelo irmão da vítima, que informava a tentativa de homicídio.


Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o homem já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e, ao chegar, constatou o óbito de Jorge. 


O irmão do homem relatou aos militares que estava em casa quando escutou alguns disparos de arma de fogo. Em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade. Ele correu para a casa do irmão e, quando chegou em casa, o encontrou caído no chão.   
 

O local do crime foi isolado e as equipes da Perícia Oficial d e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos. A motivação do crime seráinvestigada. 


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


SEM ABUSOS

Juiz barra reajuste de taxa de água por IGP-M em cidade de MT; índice foi alterado por vereadores em Araputanga

Em Araputanga, o reajuste seria feito através do IGP-M, conforme Lei sancionada, em 2018, pelo ex-prefeito Joel Marins. Atuais vereadores alteram Lei, derruba índice e beneficia população com menor reajuste.


SELETIVO

Prefeitura lança edital para processo seletivo na saúde de Cáceres

A prefeitura de Cáceres lançou nesta quinta(27), um edital de processo seletivo para análise curricular para cadastro reserva para as vagas de técnico de enfermagem, enfermeiro e médico para trabalhar no município. As inscrições começam no dia 14 de fevereiro e vão até dia 22 de fevereiro e deverá ser feito online. O resultado sairá no dia 14 de março. A...


LETÍFERO

Armas, munições e acessórios são aprendidos com alvos de operação que apura homicídios em Pontes e Lacerda

Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso restrito

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.