logo

"CRIME NO AREÃO"

Homem que matou colega durante discussão em "bebedeira" é preso pela polícia

Suspeito usou duas armas de fogo diferentes para efetuar os disparos contra a vítima.


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Foto: Polícia Civil — MT

O autor de um homicídio mediante disparo de arma de fogo ocorrido no município de Vale do São Domingos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.01), em ação das Delegacias de Pontes e Lacerda e Jauru (448 km e 425 km a oeste de Cuiabá).

 

O suspeito de 39 anos utilizou duas armas de fogo para atirar contra a vítima e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

 

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda ser acionada pelos policiais civis de Jauru sobre um homicídio na região do Areão, espaço territorial que pertence ao município de Vale do São Domingos. Devido à dificuldade de acesso ao local, os policiais tiveram que realizar o deslocamento por meio do município de Jauru para chegar à propriedade em que ocorreu o crime.

 

Ao chegar no local os policiais encontraram o corpo da vítima ao chão com um disparo de arma de fogo no crânio provocado pela espingarda e também marca de tiro de revólver no peito. O autor do crime estava na residência, em visível estado de embriaguez, e logo que os policiais chegaram, ele confessou o crime.

 

Segundo informações, ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão, após o suspeito ouvir o colega falando mal dele no telefone. Durante o desentendimento, a vítima teria ameaçado o suspeito, apontando um revólver em sua direção. Indignado com a situação, o suspeito pegou uma espingarda, calibre 28, e atirou contra a vítima, quando ela ia se deitar em uma rede.

 

A vítima caiu ao solo, ocasião em que o suspeito pegou o revólver que ela portava e efetuou mais um disparo, contra o colega, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Politec de Pontes e Lacerda esteve no local para realizar os trabalhos periciais e também recolher o corpo da vítima para o exame de necrópsia.

 

Em seguida as armas de fogo e munições foram apreendidas pela polícia civil e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado pelo delegado Antônio Carlos Pizan Júnior foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

 

Após audiência de custódia a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito encaminhado para o centro de detenção provisória de Pontes e Lacerda.

 

Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.


FUNDO SOCIAL 2024

Sicredi Biomas abre edital do Fundo Social para inscrição de projetos de instituições e entidades sem fins lucrativos

Com a missão de contribuir diretamente com a comunidade em que atua e seus associados, o Sicredi oferece taxas mais competitivas, tarifas reduzidas e um atendimento mais próximo e personalizado. Além disso, o Sicredi investe ativamente em iniciativas comunitárias e sociais, contando com a participação ativa dos próprios associados através do Fundo Social, que é composto por parte do Resultado financeiro...


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.