Matheus Alexandre Ranzula, 28, cometeu suicídio logo após atirar contra sua a esposa Lhudmilla Godinho Andrade Brum, nessa quarta-feira (18), no bairro Portal do Sol, em Mirassol d' Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de femicidio.
Ao chegar no local, as autoridades tomaram conhecimento que Matheus teria desferido um tiro na cabeça da esposa e em seguida dois contra si mesmo. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo, sendo que ele não resistiu e foi a óbito horas depois.
>>> Leia também — Caminhonete furtada de empresa de transportes é recuperada pela PM em comunidade rural de Araputanga
Já Lhudmilla que se encontra em um quadro deliciado, foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres. Seu estado de saúde atual não foi divulgado. O casal teria chegado recentemente de férias dos Estados Unidos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Matheus Ranzula tinha registro de Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC) e usou uma arma calibre .380 para cometer o crime, que teria sido motivado por ciúmes.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias da região, CLIQUE AQUI.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.