Dois homens identificados por F.J.G.S e V.G, com idade de 40 e 41 anos, morreram após trocarem tiros em uma conveniência localizada no centro da cidade de Reserva do Cabaçal (a 383 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência (B.O), registrado pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga e Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, o crime de natureza homicídio doloso consumado aconteceu por volta das 22 horas de ontem, domingo (21).
Os envolvidos na troca de tiros chegaram a ser socorridos. A vítima com as iniciais F.J.G.S morreu no Posto de Saúde da Família de Reserva do Cabaçal e o homem com iniciais V.G. foi a óbito no Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste, no momento em que estava sendo encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.
De acordo com o B.O, nenhuma arma foi localizada no local do crime. No entanto, durante a preservação do local, pela equipe policial, foi ouvido disparos e em deslocamento os militares avistaram um homem, de 50 anos, portando uma arma de fogo. Com o mesmo foi localizado um revólver cal. 38 da marca Taurus, de 8 tiros.
A arma foi apreendida pelos militares com 4 munições deflagradas, 3 intactas e uma picotada.
O motivo do crime não foi divulgado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
Receba notícias em tempo real do portal Popular Online no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.