Dois homens identificados por F.J.G.S e V.G, com idade de 40 e 41 anos, morreram após trocarem tiros em uma conveniência localizada no centro da cidade de Reserva do Cabaçal (a 383 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência (B.O), registrado pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga e Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, o crime de natureza homicídio doloso consumado aconteceu por volta das 22 horas de ontem, domingo (21).
Os envolvidos na troca de tiros chegaram a ser socorridos. A vítima com as iniciais F.J.G.S morreu no Posto de Saúde da Família de Reserva do Cabaçal e o homem com iniciais V.G. foi a óbito no Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste, no momento em que estava sendo encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.
De acordo com o B.O, nenhuma arma foi localizada no local do crime. No entanto, durante a preservação do local, pela equipe policial, foi ouvido disparos e em deslocamento os militares avistaram um homem, de 50 anos, portando uma arma de fogo. Com o mesmo foi localizado um revólver cal. 38 da marca Taurus, de 8 tiros.
A arma foi apreendida pelos militares com 4 munições deflagradas, 3 intactas e uma picotada.
O motivo do crime não foi divulgado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
Receba notícias em tempo real do portal Popular Online no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.