logo

Estadual

IBOPE aponta Silval Barbosa um dos piores governadores do Brasil


Por cenariomt

img
Segundo pesquisa IBOPE realizada em todo território brasileiro encomenda pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e foi realizada entre 23 de novembro a 2 de dezembro.

De acordo com a pesquisa, dos 27 governadores avaliados, somente cinco receberam avaliação pior que Silval, que conta com 23% de ótimo/bom, 38% de regular e 31% de péssimo/ruim, ou seja, tem 69% de reprovação popular. 8% dos entrevistados não responderam à avaliação.

Ele só ganha dos governadores Simão Jatene, do Pará, Camilo Capiberibe, do Amapá, Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, Agnelo Queiroz, do Distrito Federal e Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte.

Em situação inversa estão os governadores Omar Aziz, do Amazonas, com 74% de ótimo/bom, Eduardo Campos, de Pernambuco, com 58% e Tião Viana, do Acre, com 55% de aprovação.

Esse resultado pode ser consequência da diminuição dos repasses da saúde para as cidades em detrimento as obras da Copa do Mundo, evento esse que o mato-grossense não esta dando muita importância.
 
fonte: http://www.cenariomt.com.br/

ARAPUTANGA

Escola Estadual João Sato é bicampeã dos Jogos Regionais Escolares 2025

“O resultado é fruto de muito trabalho, dedicação e paixão pelo esporte", disse a professora de Educação Física da unidade escolar.


20 ANOS DO SUAS

11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Indiavaí acontece nesta sexta-feira, 13

A conferência acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, com início às 07h e encerramento às 17h.


PECUÁRIA DO LEITE

4ª Festa do Leite de Araputanga será realizada nos dias 13 e 14 de junho

A cantora nacional Luiza Martins, intérprete do sucesso “S de Saudade”, está entre as várias atrações musicais do evento.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.