Uma mulher de 65 anos foi encontrada por vizinhos, debaixo da própria cama, suja de fezes e urina e com sangramento na região íntima, em uma residência em Juína (a 734 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (17). A vítima estava muito debilitada e não soube informar o que havia acontecido.
A Polícia Militar foi acionada às 13h em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por uma assistente social. No local, a equipe médica afirmou que a idosa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, após atendimento, suspeitaram que ela teria sido vítima de violência sexual, de modo que foi solicitado o exame de corpo de delito.
Em relato, a vizinha da vítima, que também estava na UPA, afirmou que não via movimentação na casa da idosa deste sábado (15), o que achou estranho já que a vítima é conhecida por “ser muito ativa” em seu dia a dia. Ao entrarem na residência, encontrou a idosa naquele estado debilitado e acionou os bombeiros.
Os militares tentaram conversar com a vítima, porém a mesma estava sem condições de falar e ficou na UPA, em observação médica.
• Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.