logo

QUATRO MARCOS

Idoso de 74 anos é conduzido pela PM após disparo de arma 9mm durante cobrança de dívida


Por Redação

img

Foto: Reprodução

Uma ocorrência registrada durante a Operação Força Total – 23ª edição resultou na apreensão de uma arma de fogo e no encaminhamento de um idoso, de 74 anos, à delegacia, na manhã desta quinta-feira (30), em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição do 17º Batalhão, vinculada ao 6º Comando Regional, foi acionada por volta das 8h30, após denúncia de que um homem teria invadido um estabelecimento comercial portando uma arma de fogo com o objetivo de cobrar uma dívida.

 

Ainda segundo o relato policial, durante a discussão, o suspeito efetuou um disparo, o que levou a vítima a se refugiar em um cômodo da residência, de onde acionou a PM. As equipes se deslocaram rapidamente ao local e localizaram o homem, que portava uma pistola Glock calibre 9mm.

 

O suspeito entregou espontaneamente a arma aos policiais e relatou que se exaltou durante o desentendimento, mas afirmou que não tinha a intenção de ferir a vítima.

 

Durante a ação, os militares apreenderam a pistola Glock, de fabricação CBC, acompanhada de 14 munições intactas e um cartucho deflagrado.

 

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e ameaça, e o suspeito foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.