logo

QUATRO MARCOS

Idoso de 74 anos é conduzido pela PM após disparo de arma 9mm durante cobrança de dívida


Por Redação

img

Foto: Reprodução

Uma ocorrência registrada durante a Operação Força Total – 23ª edição resultou na apreensão de uma arma de fogo e no encaminhamento de um idoso, de 74 anos, à delegacia, na manhã desta quinta-feira (30), em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição do 17º Batalhão, vinculada ao 6º Comando Regional, foi acionada por volta das 8h30, após denúncia de que um homem teria invadido um estabelecimento comercial portando uma arma de fogo com o objetivo de cobrar uma dívida.

 

Ainda segundo o relato policial, durante a discussão, o suspeito efetuou um disparo, o que levou a vítima a se refugiar em um cômodo da residência, de onde acionou a PM. As equipes se deslocaram rapidamente ao local e localizaram o homem, que portava uma pistola Glock calibre 9mm.

 

O suspeito entregou espontaneamente a arma aos policiais e relatou que se exaltou durante o desentendimento, mas afirmou que não tinha a intenção de ferir a vítima.

 

Durante a ação, os militares apreenderam a pistola Glock, de fabricação CBC, acompanhada de 14 munições intactas e um cartucho deflagrado.

 

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e ameaça, e o suspeito foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.


MATO GROSSO

Padrasto é indiciado por estupro de enteada desde os 4 anos e por maus-tratos contra crianças com autismo

A mãe das vítimas também foi indiciada por omissão, pois sabia dos abusos e não denunciou o companheiro.


SUSPEITAS DE TORTURA

10 policiais penais são afastados pelo TJ-MT após investigação sobre tortura contra presos em cadeia de Araputanga

Ao todo, 22 policiais sofreram afastamento imediato em três cadeias públicas de Mato Grosso.


POLÍCIA

Homicídio qualificado em PL leva polícia a indiciar jovem de 18 anos e menores ligados à facção criminosa

A Polícia Civil indiciou uma mulher, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido Pontes e Lacerda. A ação é resultado de investigação contínua, realizada após o registro do desaparecimento da vítima, identificada por Ismael Carlos Borges de Lima, de 28 anos, na última quarta-feira. Conforme apurado, a vítima foi...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.