Um idoso, de 92 anos, identificado como José Tavares do Nascimento Filho, foi encontrado morto em sua residência, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (2).
Conforme o boletim de ocorrência, a filha de José o encontrou já sem vida, deitado sobre sua cama. Ele tinha problemas de saúde.
A hipótese é de que ele tenha morrido de causas naturais, mas a Polícia Civil acompanha o caso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Governador diz que parlamentares “viraram a casaca” para evitar desgaste político
Secretaria de Saúde de Tangará da Serra aguarda resultado do exame que pode confirmar ou descartar a doença.
Programa federal abre inscrições para financiar projetos sociais e apoiar jovens em ações de impacto comunitário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.