logo

"SEM VIDA"

Idoso é encontrado morto em São José dos Quatro Marcos

O corpo foi encontrado em casa pela filha. A suspeita é que as causas sejam naturais.


Por Redação com Cáceres Noticias

img

Reprodução

Um idoso, de 92 anos, identificado como José Tavares do Nascimento Filho, foi encontrado morto em sua residência, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (2).  

 

Conforme o boletim de ocorrência, a filha de José o encontrou já sem vida, deitado sobre sua cama. Ele tinha problemas de saúde.

 

A hipótese é de que ele tenha morrido de causas naturais, mas a Polícia Civil acompanha o caso.  

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


POLÍTICA

Pivetta chama deputados de MT de oportunistas após voto sobre escala 6x1

Governador diz que parlamentares “viraram a casaca” para evitar desgaste político


SAÚDE PÚBLICA

Morte de bebê de 3 meses gera denúncia de negligência e suspeita de meningite

Secretaria de Saúde de Tangará da Serra aguarda resultado do exame que pode confirmar ou descartar a doença.


OPORTUNIDADE

Jovens vulneráveis podem garantir até R$ 12 mil para transformar comunidades

Programa federal abre inscrições para financiar projetos sociais e apoiar jovens em ações de impacto comunitário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.