Um idoso, de 92 anos, identificado como José Tavares do Nascimento Filho, foi encontrado morto em sua residência, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (2).
Conforme o boletim de ocorrência, a filha de José o encontrou já sem vida, deitado sobre sua cama. Ele tinha problemas de saúde.
A hipótese é de que ele tenha morrido de causas naturais, mas a Polícia Civil acompanha o caso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Veículos e recursos destinados pelo Governo Federal se tornam peças centrais da estratégia do candidato na tentativa de conquistar votos na região Oeste de Mato Grosso.
Atleta iniciou a trajetória na Escolinha Furacão e agora chega ao Palmeiras após se destacar como artilheiro.
O objetivo é garantir o exercício do direito ao voto às eleitoras e eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.