logo

POLÍCIA

Idoso é esfaqueado após fofoca sobre furto de galinhas em Cáceres

Suspeito teria cuidado da casa do idoso durante uma viagem


Por G1-MT

img

Reprodução Web

Um idoso, de 64 anos, ficou com braços, pernas e pés feridos, após receber golpes de facão, na terça-feira (18), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima relatou à Polícia Civil que os golpes foram desferidos por um homem que é conhecido dele após uma fofoca sobre o furto e venda de ovos das galinhas da vítima. Ninguém foi preso.
 

O idoso contou ainda que em outubro precisou fazer uma viagem e pagou o suspeito para tomar conta da casa enquanto estivesse fora. Na casa, a vítima cria galinhas.
 

Ao retornar, a vítima pagou o suspeito pelos serviços prestados. No entanto, dias depois, o idoso soube que havia um comentário de que ele estaria dizendo que o suspeito havia roubado e Vendido ovos das galinhas.
 

De acordo com o idoso, ele não teria dado atenção ao fato, por achar que era um comentário irrelevante. Porém, esteve na casa da irmã do suspeito para fazer um pagamento.
 

Ao ver que a vítima estava na porta, o suspeito do crime teria pedido para que ele esperasse, enquanto chamaria a irmã. No entanto, o suspeito voltou com o facão e começou a golpear a vítima.
 

O idoso tentou deitar no carro e colocar as mãos e os pés para cima para se defender. Ainda assim, teve um corte no pé, ferimentos profundos nos braços e nas pernas.
 

Segundo a vítima, o suspeito só parou de golpeá-la quando a irmã dele chegou e o segurou. O idoso conseguiu dirigir o carro até o Pronto Atendimento, onde a família foi buscá-lo após ser atendido e medicado.


REGIÃO OESTE

Ministro da Agricultura assina ordem para construção de feira e irá entregar tratores em Curvelândia

Além de Curvelândia, serão beneficiados os municípios de Comodoro, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste e Reserva do Cabaçal.


CÁCERES

Fazendeiro é condenado por manter trabalhador de 69 anos como escravo

Trabalhador dependia de doações de vizinhos para se alimentar e vestir.


QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura de Indiavaí investe mais de R$ 760 mil em aquisições para o setor de saúde

Foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma do tipo D, conhecida como Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel), e outra Semi-UTI.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.