Um idoso, de 64 anos, ficou com braços, pernas e pés feridos, após receber golpes de facão, na terça-feira (18), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima relatou à Polícia Civil que os golpes foram desferidos por um homem que é conhecido dele após uma fofoca sobre o furto e venda de ovos das galinhas da vítima. Ninguém foi preso.
O idoso contou ainda que em outubro precisou fazer uma viagem e pagou o suspeito para tomar conta da casa enquanto estivesse fora. Na casa, a vítima cria galinhas.
Ao retornar, a vítima pagou o suspeito pelos serviços prestados. No entanto, dias depois, o idoso soube que havia um comentário de que ele estaria dizendo que o suspeito havia roubado e Vendido ovos das galinhas.
De acordo com o idoso, ele não teria dado atenção ao fato, por achar que era um comentário irrelevante. Porém, esteve na casa da irmã do suspeito para fazer um pagamento.
Ao ver que a vítima estava na porta, o suspeito do crime teria pedido para que ele esperasse, enquanto chamaria a irmã. No entanto, o suspeito voltou com o facão e começou a golpear a vítima.
O idoso tentou deitar no carro e colocar as mãos e os pés para cima para se defender. Ainda assim, teve um corte no pé, ferimentos profundos nos braços e nas pernas.
Segundo a vítima, o suspeito só parou de golpeá-la quando a irmã dele chegou e o segurou. O idoso conseguiu dirigir o carro até o Pronto Atendimento, onde a família foi buscá-lo após ser atendido e medicado.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.