logo

Indiavaí

Indiavaí conclui Programa Minha Casa, Minha Vida II com 40 famílias beneficiadas


img

A Prefeitura de Indiavaí concluiu na tarde de sexta-feira (4), a entrega de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida II, cujas primeiras 22 unidades foram entregues no dia 1º de julho. 18 famílias foram contempladas nessa segunda etapa, totalizando 40 casas entregues.

A alegria das famílias de conquistar a casa própria foi compartilhada pela secretária de Assistência Social, Vilma Aparecida Quirino dos Santos. "É gratificante esse momento que estamos vivendo, estar entregando essas 18 chaves que ficaram para serem entregues e estamos muitos felizes", afirmou.

A primeira-dama observou que não é uma casa grande, mas é a casa própria da família. "Podemos ver no olhar de cada um a felicidade de realizar o sonho que as famílias esperavam ansiosas por esse momento", disse.

O prefeito Valteir Quirino destacou a importância da conclusão das casas, cujas entregas foram iniciadas antes do período eleitoral. "Agora a empresa acabou de concluir e estamos entregando as chaves para 18 famílias que realizaram o sonho de ter sua casa própria", afirmou.

O presidente da Câmara Municipal Jean Mezanini destacaou a importância do trabalho em harmonia dos Poderes Legislativo e Executivo, que trabalham para proporcionar melhorias de qualidade de vida à população. 

Uma das famílias contempladas, dona Maria Aparecida Machado completa 59 anos na próxima quarta-feira e se declarou muito feliz em receber esse presente. "Quero agradecer a Deus pelas pessoas que ajudou a construir minha casa", disse. 

Ouça a matéria: 

 

[html5audio source="http://www.popularonline.com.br/images/audios/casas_indiavai.mp3"] 

minhacasa

Fotos: Adevanir  Martins / Popular Online


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.