logo

CIDADES EXCELENTES

Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual

Título englobando Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública é referente aos municípios com menos de 30 mil habitantes.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O município de Indiavaí conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024. O título foi na categoria “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública”, entre os municípios do estado de Mato Grosso com populações menores que 30 mil habitantes. A honraria foi concedida em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira, 19, na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

 

A Etapa Estadual premiou os melhores desempenhos nos seis pilares e no IGMA por faixa populacional em cada estado, baseado na evolução 2021/2024. O evento de premiação contou com a participação de representantes dos municípios, sendo premiados os três melhores, conforme sua categoria.

 

Para o prefeito Sidnei Marques (PRD), o prêmio vem para validar o comprometimento da gestão municipal com os cidadãos indiavaienses e o desenvolvimento do município. “É um prêmio que incentiva os prefeitos a trabalharem cada vez mais em prol de nossa população”, destacou.

 

O gestor observou que a questão socioeconômica é uma preocupação da região, que é conhecida como o “vale dos esquecidos”. “É uma preocupação constante de nossa região porque não se planta soja, não são todos os municípios que têm mineradoras e a arrecadação é muito baixa”, afirmou ao analisar que a gestão está no caminho certo em desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

 

Sidnei Marques atribuiu a conquista do prêmio ao empenho e dedicação de sua equipe de governo, composta por profissionais comprometidos e respeitosos aos princípios que regem a administração pública, principalmente o da transparência, impactando diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.

 

O prefeito finalizou agradecendo ainda o apoio dado pelos vereadores às ações realizadas pela gestão.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


TEMPO INDETERMINADO

Servidores do INSS entram em greve nesta terça-feira

Entre as reivindicações da categoria estão recomposição de perdas salariais, valorização profissional e melhores condições de trabalho.


CURSOS GRATUITOS

Senac oferece 760 vagas para cursos de qualificação profissional em MT; 15 vagas são para Mirassol D’Oeste

Há oportunidades de qualificação profissional em áreas como gestão, tecnologia da informação, idiomas, saúde, beleza, gastronomia e produção de alimentos, hospedagem e turismo.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.