logo

Reserva do Cabaçal

Indiavaí, Porto Esperidião e Reserva do Cabaçal comemoram 34 anos neste dia 13


Por Redação Popular Online

img

Folha de Reserva

O município de Reserva do Cabaçal comemora 34 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (13). Apesar da data festiva, o aniversário do município será uma data atípica este ano devido à pandemia do novo coronavírus.


O prefeito Tarcisio Ferrari e a primeira-dama e secretária de Assistência Social,  Zilza Rodrigues Ferrari parabenizaram os cidadãos reservenses pelo aniversário da cidade, pedindo a compreensão e destacando a importância de todos contuniar observando as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).


Reserva do Cabaçal foi elevado à categoria de município pela a lei estadual nº 5011, de 13 de maio de 1986, desmembrado do município de Rio Branco.


Porto Esperidião  e Indiavaí também comemoram 34 anos nesta quarta-feira(13). Porto recebeu status de município pela lei estadual nº 5012 de 13 de maio de 1986. Localizado na região Oeste de Mato Grosso, o município  de Indiavai foi criado pela Lei Estadual nº 4.998, com território desmembrado de Araputanga.


SAÚDE PÚBLICA

Saúde sobre rodas: população rural de Mirassol d’Oeste terá atendimento com nova UOM

Unidade Odontológica Móvel (UOM) será inaugurada no próximo domingo, 24 de agosto, no Assentamento Roseli Nunes, a partir das 8h30.


URGENTE

Advocacia-Geral da União dá 72h para Meta excluir chatbots que promovem erotização infantil

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma notificação às redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp para solicitar a exclusão de robôs de inteligência artificial que simulam aparência infantil e realizam diálogos com conteúdo sexual. A empresa tem 72 horas para excluir os robôs e esclarecer quais medidas têm sido adotadas para evitar que crianças e adolescentes tenham acesso...


PASSAGENS CRIMINAIS

Polícia prende em Paiçandu criminoso que transportava skunk e cocaína em MT

Traficante com diversas passagens criminais era considerado foragido da Justiça mato-grossense.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.