O município de Reserva do Cabaçal comemora 34 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (13). Apesar da data festiva, o aniversário do município será uma data atípica este ano devido à pandemia do novo coronavírus.
O prefeito Tarcisio Ferrari e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zilza Rodrigues Ferrari parabenizaram os cidadãos reservenses pelo aniversário da cidade, pedindo a compreensão e destacando a importância de todos contuniar observando as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).
Reserva do Cabaçal foi elevado à categoria de município pela a lei estadual nº 5011, de 13 de maio de 1986, desmembrado do município de Rio Branco.
Porto Esperidião e Indiavaí também comemoram 34 anos nesta quarta-feira(13). Porto recebeu status de município pela lei estadual nº 5012 de 13 de maio de 1986. Localizado na região Oeste de Mato Grosso, o município de Indiavai foi criado pela Lei Estadual nº 4.998, com território desmembrado de Araputanga.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.