logo

POLÍCIA

Indivíduos invadem residência, fazem família refém em Quatro Marcos e são presos pela PM

Outros dois indivíduos foram presos nas intermediações do local, suspeitos de dar suporte a ação criminosa.


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

PM

Três suspeitos invadiram uma residência e renderam uma família em São José dos Quatro Marcos, na noite de terça-feira (25). Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar (PM).

 

Conforme informações da PM, durante a tentativa de roubo na residência localizada na rua Dom Pedro, esquina com a rua Rondônia, no bairro Jardim das Oliveiras II, ocorrido por volta das 20:50h, houve cárcere privado e corrupção de menores.

 

Encapuzados, os indivíduos, identificados pelas inicias M.A.O, F.A.F.O, P.C.B pularam o muro e chegaram na janela, anunciando o roubo, sendo que dois dos três suspeitos entraram e mantiveram a vítima em um dos quartos da residência, com as mãos amarradas por fita adesiva.

 

Em depoimento à polícia, a vítima informou que foi conduzida para o quarto sob a mira de uma arma de fogo e informada que o objetivo era de roubar uma Hilux de cor prata, pertencente a empresa 4M Agroflorestal, onde a vítima ocupa o cargo de coordenadora.

 

Acionados por um cidadão sobre a ocorrência, policias da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos se deslocaram até o local, identificaram a ação criminosa e solicitaram reforço da guarnição de Mirassol d´'Oeste, obtendo êxito na prisão dos três indivíduos e mais dois suspeitos de iniciais D.L.F e T.F.C.F, que estavam nas proximidades do local, que supostamente estavam dando suporte aos demais suspeitos.

 

Dos cinco suspeitos presos, dois são menores de idade, sendo um deles bastante conhecidos na cidade de Rio Branco por prática de furtos e os dois maiores têm passagem por tráfico.

 

Emocionada a vítima agradeceu a ação rápida e eficiente dos policiais militares, que se declaram orgulhosos pelo cumprimento da missão. 


AGOSTO LILÁS

Clínica Psicológica Calmare reforça luta no mês nacional da proteção à mulher

Agosto é marcado pela campanha nacional voltada à conscientização e combate à violência contra a mulher.


R$ 185 MILHÕES

Polícia fecha cerco e desarticula grupo criminoso em operação contra o tráfico e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a Operação Datar, para cumprir 67 ordens judiciais e desarticular um complexo esquema criminoso voltado à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A operação é resultado de uma investigação qualificada de longo prazo, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), que identificou movimentações financeiras milionárias...


AGÊNCIA REGULADORA

Diretores de saneamento têm até sexta-feira (15) para enviar dados sobre manejo de resíduos e limpeza urbana, informa AGERR Pantanal

Termina nesta sexta-feira, 15 de agosto, o prazo para que os diretores de saneamento dos municípios enviem os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024. O comunicado é da Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal). Os diretores deverão seguir os critérios estabelecidos na Norma...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.